XXV mostra de dança da EACP traz Vida da Bailarina
A Escola Artístico Cultural Pirassununga, há 44 anos trabalhando com Dança em Pirassununga apresenta neste sábado (às 20h00) e domingo (19 hras) sua 25ª Mostra de Dança de Pirassununga.
Este ano com o tema “VIDA DA BAILARINA” onde as coreografias trazem toda a magia do universo da bailarina: titis, coroas, brilhos, etc. A Mostra também tem como objetivo, uma troca de experiência entre bailarinos, trazendo Grupos Convidados de toda Região.
No sábado, dia 9 de junho, a apresentação acontece às 20h00 e no domingo, dias 10 (às 19 horas) de Junho as 20hs, no Centro de Convenções Prof. Fausto Victorelli.
Os ingressos estão à venda na secretaria da Escola Art´sitico Cultural Pirassununga. EACP. Mais informações pelo telefone 3561-3300.
Colaboração: ISRAEL FOGUEL (Escritor e Jornalista MTB: 50.147)


Policiamento Intensificado: 4ª Cia. de Leme reforça operações e retira criminosos de circulação. Veja um resumo dos últimos dias
Cultura que atravessa fronteiras: Ponto de Cultura Sítio do Jeca celebra 33 anos de história
A RNeto Santo Agostinho, emite Nota de Esclarecimento
Santa Cruz anuncia zagueiro Jeferson, ex-jogador do Pirassununguense (CAP)
PM Ambiental atuante nas ações em proteção ao meio ambiente e nas ações de educação ao meio ambiente
Colonoscopia: Indústria traz melhores câmeras e outras evoluções para exame